Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Parceria Acir e Sebrae: Prepare-se para um novo mundo

Data: 23/12/2020 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir / Sebrae
Parceria Acir e Sebrae: Prepare-se para um novo mundo

Selecionamos conteúdos para preparar os empreendedores para um novo mundo, novos consumidores e novos tipos de negócios.

O projeto tem o objetivo de atuar fortemente no apoio à retomada das atividades após os impactos da pandemia da Covid-19, proporcionando aos pequenos empreendedores, condições para que possam melhorar a produtividade e a competitividade dos seus negócios.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que o Sebrae e a empresa Yara Brasil têm realizado para conter os efeitos da pandemia do coronavírus entre as micro e pequenas empresas do país.

Faça o download gratuito dos E-books e Podcasts e esteja preparado para o novo mundo.

Podcast - Dicas Jurídicas para Proteger a Saúde Financeira da Empresa

E-book - Dicas de Ferramentas para Gestão Financeira Digital

E-book - Dicas de Ferramentas para Pagamento Digital

Podcast - Marketing Digital: Muito Além do Instagram e do Facebook

E-book - Relacionamento com o Cliente

E-book - Marketing Digital

Podcast - Cuidados com a Saúde: O Que Muda no Atendimento ao Cliente?

E-book - Como Estruturar o seu Negócio para Delivery

E-book - Dicas para Manter o Cuidado com Higiene dos Alimentos em Tempos de Coronavírus