Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Campanha Acir: diga sim à vacina

Data: 01/07/2021
Campanha Acir: diga sim à vacina

Mande uma foto sua e una-se a nós nesse movimento.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, inicia hoje (01/07), a campanha “Diga sim à vacina” para incentivar a população quanto a importância de se vacinar contra a Covid-19.

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil já ultrapassou a marca de 100 milhões de doses aplicadas. O Ritmo de imunização segue acima de 2 milhões de doses ao dia em todo o país, e nesse momento é ainda mais importante a união de todos para conscientizar toda a sociedade quanto a vacinação contra a Covid-19, os números de pessoas que não comparecem aos pontos de vacinação ainda é muito alto.

Para o presidente da Acir, Renato Del Cistia, a vacina é uma das nossas principais armas no combate à COVID-19 e na retomada da economia, “Seguindo nossa missão de representar e defender o segmento empresarial, a Acir diz sim imunização contra a covid-19, vacinar é cuidar de si, do outro, da família, dos amigos, do trabalho e da economia. Se chegou a sua vez de se vacinar, não pense duas vezes. Juntos somos mais fortes que o coronavírus. Vacine-se”, finaliza Renato Del Cistia.

Para vencermos a Covid-19, precisamos cumprir os protocolos + fiscalização + vacina.

Como participar?

Quando se vacinar mande uma foto sua ou de um familiar, no Instagram da Acir (@acir.rondonopolis) e una-se a nós nesse movimento, a campanha também é válida para quem já se vacinou, tire uma foto com sua carteirinha de vacinação!

Vamos juntos?

Por mais vacinas e por mais pessoas vacinadas!

#Vacina salva vidas

#Vacina salva a Economia