Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

COMITÊ DE CRISE APROVA FLEXIBILIZAÇÃO DO COMÉRCIO NOTURNO

Data: 02/07/2021
COMITÊ DE CRISE APROVA FLEXIBILIZAÇÃO DO COMÉRCIO NOTURNO

Fomos ouvidos, essa vitória é de toda Rondonópolis!

? Associativismo é isso: município, empresas, funcionários, sindicatos e entidades unidas em um mesmo proposito!

"O estudo de estrategias de contenção da COVID-19 que não afetem diretamente a economia é medida de interesse social que vai além da figura do empresário, é medida efetiva para manter as empresas economicamente viáveis, preservando empregos e permitindo a continuidade de movimento da engrenagem socioeconômica."
Renato Del Cistia
Presidente da ACIR

Aguardamos a publicação do novo decreto, que flexibiliza o horário de funcionamento do comércio noturno.

?Fique atualizado e mande um "OI" para o Acir Alerta (66) 99687-5828 e receba os informativos e notícias Acir direto no seu WhatsApp