Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

REFIS MUNICIPAL É PRORROGADO ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (16)

Data: 12/07/2021 - Fonte: GCOM
REFIS MUNICIPAL É PRORROGADO ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (16)

Continuam passíveis de negociações os débitos de tributos municipais, como o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), a contribuição de melhoria, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a taxa de alvará, além de multas de execuções de títulos extrajudiciais decorrentes de cheques e daquelas originadas na Vigilância Sanitária, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e na Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Procon). O Refis inclui tanto CPFs quanto CNPJs.

Para quem optar por pagar os valores devidos à vista, a Secretaria Municipal de Receita (Semur) oferece descontos de até 80% sobre as multas e juros.

Há ainda a modalidade de parcelamento para os que preferirem dividir o pagamento, o que pode ser feito em até seis vezes, na Semur, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18 horas. Dessa maneira os descontos chegam a 40%.

A Semur fica no Paço Municipal, na Avenida Duque de Caxias 1.000, Vila Aurora.