Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Sustentabilidade e Responsabilidade social: Acir recebe selo amigo do catador

Data: 20/07/2021 - Fonte: Gabriela Zangari- Assessora de Imprensa Acir
Sustentabilidade e Responsabilidade social: Acir recebe selo amigo do catador

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, recebeu nesta terça-feira (20/07), o Certificado e o Selo Amigo do Catador, entregue pela Cooperativa de Catadores de Rondonópolis -Coopercicla.

O Selo Amigo do Catador é uma iniciativa criada para estimular o descarte correto de materiais recicláveis, e desde 2014 reconhece os parceiros que estão constantemente contribuindo com a doação de resíduos sólidos recicláveis para a cooperativa, investindo no meio-ambiente e na geração de renda.

Para o presidente da Acir, Renato Del Cistia, sustentabilidade e responsabilidade social devem estar presentes no dia a dia das empresas. “Reconhecer e apoiar o grande trabalho da Coopercicla é garantir trabalho e renda para dezenas de famílias e implementar que as empresas sejam exemplo para seus funcionários, clientes e parceiros. É ser consciente em relação ao meio ambiente e à sociedade, disseminando a importância da sustentabilidade na vida da população”, diz o Presidente da Acir.