Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Sustentabilidade e Responsabilidade social: Acir recebe selo amigo do catador

Data: 20/07/2021 - Fonte: Gabriela Zangari- Assessora de Imprensa Acir
Sustentabilidade e Responsabilidade social: Acir recebe selo amigo do catador

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, recebeu nesta terça-feira (20/07), o Certificado e o Selo Amigo do Catador, entregue pela Cooperativa de Catadores de Rondonópolis -Coopercicla.

O Selo Amigo do Catador é uma iniciativa criada para estimular o descarte correto de materiais recicláveis, e desde 2014 reconhece os parceiros que estão constantemente contribuindo com a doação de resíduos sólidos recicláveis para a cooperativa, investindo no meio-ambiente e na geração de renda.

Para o presidente da Acir, Renato Del Cistia, sustentabilidade e responsabilidade social devem estar presentes no dia a dia das empresas. “Reconhecer e apoiar o grande trabalho da Coopercicla é garantir trabalho e renda para dezenas de famílias e implementar que as empresas sejam exemplo para seus funcionários, clientes e parceiros. É ser consciente em relação ao meio ambiente e à sociedade, disseminando a importância da sustentabilidade na vida da população”, diz o Presidente da Acir.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

FCO injetará mais de R$ 419 milhões nos setores empresarial e rural de Mato Grosso

Juntos os financiamentos vão gerar quase 2.100 mil empregos diretos e indiretos no Estado

SAIBA

Produtividade e eficiência: Acir promove o curso ‘Excel Avançado Aplicado na Prática’

Entender a importância da gestão de negócios e fazê-la corretamente são dois passos import

SAIBA

Acir apoia semana Brasil 2021

A CACB convocou todas as federações, associações comerciais e seus associados a se unirem a

SAIBA