Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

CDE PRESENTEIA

Data: 22/07/2021
CDE PRESENTEIA

Para participar, basta ser associado Acir!

Em todos os cursos e treinamentos realizados pelo CDE-ACIR, 3 associados serão presenteados com uma vaga cada.

O Centro de Desenvolvimento Empresarial da Acir tem como objetivo formar e aprimorar o desenvolvimento profissional dos empresários, executivos e colaboradores de Rondonópolis.

Por meio do CDE-ACIR são realizados cursos, palestras, workshops, seminários e treinamentos in company fomentando estratégica e logisticamente o desenvolvimento de uma série de atividades.

“Os funcionários são a parte mais importante de uma organização. Quando a empresa investe na capacitação dos seus colaboradores, ela possibilita o desenvolvimento de todos os seus setores. Através dela é possível garantir o treinamento de toda a equipe e contribuir com o alcance dos objetivos estabelecidos” – Juliana Paez Coordenadora do CDE.

O sucesso do seu negócio é a nossa meta!

Fique atualizado e mande um "OI" para o Acir Alerta (66) 99687-5828 e receba os informativos e notícias Acir direto no seu WhatsApp

>>Veja o regulamento da campanha <<