Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Comitê define reabertura de parques e início das aulas municipais em sistema híbrido

Data: 23/07/2021 - Fonte: GCOM
Comitê define reabertura de parques e início das aulas municipais em sistema híbrido

Foto: GCOM

O Comitê de Gestão de Crise do Coronavírus se reuniu na manhã desta sexta-feira (23) na Prefeitura de Rondonópolis e definiu o retorno das aulas em sistema híbrido na rede municipal de educação para o próximo dia 9 de agosto. Também ficou determinado que os parques e espaços públicos como Horto Florestal e Cais serão reabertos a partir deste sábado (24).


Para definir sobre o retorno às aulas presenciais, a reunião contou com representantes do Ministério Público de Mato Grosso. As promotoras de Justiça, Joana Ninis, e Patrícia Eleutério, se posicionaram favoráveis pelo retorno às aulas presenciais em Rondonópolis a partir de agosto. Elas expuseram que a Educação e a Saúde do Município elaboraram um plano para a volta em sistema híbrido e que a medida será possível em função da maior parte dos profissionais da educação estarem vacinados, pelo menos com a primeira dose, e pelo atual cenário da pandemia, com a redução da contaminação.


Com relação ao horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, que atualmente é das 5h às 22h, com toque de recolher a partir das 23h, não haverá alteração por consenso do Comitê.


Um decreto municipal com as mudanças definidas após reunião do Comitê de Gestão de Crise deverá ser publicado ainda nesta sexta-feira (23).

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

FCO injetará mais de R$ 419 milhões nos setores empresarial e rural de Mato Grosso

Juntos os financiamentos vão gerar quase 2.100 mil empregos diretos e indiretos no Estado

SAIBA

Produtividade e eficiência: Acir promove o curso ‘Excel Avançado Aplicado na Prática’

Entender a importância da gestão de negócios e fazê-la corretamente são dois passos import

SAIBA

Acir apoia semana Brasil 2021

A CACB convocou todas as federações, associações comerciais e seus associados a se unirem a

SAIBA