Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

DIA DA CONSULTA GRÁTIS ACIR

Data: 26/07/2021
DIA DA CONSULTA GRÁTIS ACIR

Quer consultar a situação do seu CPF, evitar surpresas desagradáveis e manter uma boa reputação no comércio?
Vem com a Acir!

Anote aí! Na próxima sexta-feira (30/07), Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, iniciará a campanha “Dia da Consulta Grátis Acir” onde toda a sociedade rondonopolitana poderá consultar a situação do CPF de forma TOTALMENTE GRATUITA!

Onde? Balcão de atendimentos Acir, Rua Otávio Pitaluga, 692.
Quando? sexta-feira (30/07) das 8h às 17h30.
Como? Basta apresentar o documento pessoal com foto (RG, CNH, OAB e etc.).
Obs: A consulta de CPF de terceiros só poderá ser feita por meio do representante legal, judicial ou com procuração especifica para esse fim.

Quando o assunto é combate à inadimplência, a palavra de chave é a prevenção!

-Organize melhor sua vida financeira e reduza as chances de fraude em seu nome.

-Veja os débitos em seu CPF, incluindo o nome da empresa credora e o valor da dívida.

Venha com a Acir, o sucesso do seu negócio é a nossa meta!

>Veja o regulamento da campanha<