Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Data: 02/09/2021 - Fonte: CACB/ ACIR
Acir apoia semana Brasil 2021

Com o objetivo de movimentar a economia e estimular o varejo, o Governo Federal lançou em 2019 a Semana Brasil, que chega à sua terceira edição em 2021, entre os dias 3 e 13 de setembro. A ação une poder público e a iniciativa privada em uma campanha para aquecer o comércio em setembro, um dos meses em que, tradicionalmente, o consumo em vários segmentos tende a ser menor.

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) declarou apoio à realização da ação e convocou todas as federações, associações comerciais e seus associados a se unirem a este movimento.

“A campanha este ano tem um significado ainda maior: a retomada das atividades econômicas após as restrições causadas pela pandemia, agora diminuídas, em função da ampla vacinação contra a Covid-19. Trata-se de um estímulo às vendas, ao emprego e à economia de estados e municípios”, diz o presidente da CACB, George Pinheiro, em carta enviada às entidades do sistema.

A Semana Brasil faz referência à data da Independência, comemorada no dia 7 de setembro. É uma iniciativa do governo federal, com coordenação do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), e que reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, produtos de higiene e material esportivo, que se propõem a oferecer descontos aos consumidores.

Para participar da Semana Brasil 2021

>>> A empresa interessada em participar da campanha deverá entrar no site oficial https://www.participesemanabrasil.com.br/ e baixar a identidade visual da campanha como material de divulgação do seu negócio. Para fazer o download do conteúdo é necessário cadastrar o e-mail e o nome da empresa, assim, a marca Semana Brasil, o fundo e a fonte da letra estarão disponíveis para baixar gratuitamente.

>>> Após baixar a logo da campanha, a empresa poderá baixar as campanhas publicitárias com opções de descontos e vantagens, além de poder adicionar a logo da sua empresa na arte da Semana Brasil e fazer a divulgação com os descontos em suas redes sociais e lojas físicas.

Preenchendo os dados como: nome; sobrenome; e-mail; telefone e nome da empresa, o usuário terá o conteúdo de forma totalmente gratuita. Ainda é possível cadastrar a logo da empresa no site oficial da campanha.

São ofertas como: 1° pagamento com o 13°; 1° pagamento só em 2021; 50% de desconto; tudo em 12x sem juros, entre outras.

Para mais informações entre em contato com a Acir pelas redes sociais:

Facebook - @Acir.rondonopolis  / Instagram - @ Acir.rondonopolis

Ou pelo e-mail Imprensa2@acirmt.com.brtelefone – 3439 8000