Natal Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult

Data: 04/10/2021 - Fonte: Assessoria Jurídica Acir

Foto: Acir

Acir participa da solenidade de inauguração dos asfaltos dos Distritos Industriais – Um sonho realizado e uma luta vencida por toda Rondonópolis.

Há anos a Acir luta pela melhoria dos Distritos Industriais de Rondonópolis, Diretorias, Presidentes, Conselheiros, Entidades de Classe e Empresariado, lutando juntos pela melhoria na infraestrutura desses locais que tem papel de destaque no desenvolvimento econômico e social de Rondonópolis e do Brasil como um todo.

É nos Distritos Industriais onde tudo começa, são mais de 500 empresas em funcionamento, mais de 13 mil pessoas empregadas todos os anos (segundo o Ministério do Trabalho e do Emprego) e, mais de R$ 9.794.685.323,92 adicionado pelos distritos ao município de Rondonópolis segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

E hoje a Acir vivenciou junto com a classe empresarial e a população em geral, a vitória de nosso município em mais uma batalha, a Prefeitura de Rondonópolis inaugurou, nesta segunda-feira (4), as obras realizadas para a melhoria de infraestrutura do Distrito Industrial  Augusto Bortoli Razia, Distrito Industrial Vetorasso e Distrito Anézio Pereira (Vila Operária).

A solenidade de entrega oficial das obras aconteceu no Distrito Augusto Bortoli Razia, as obras realizadas incluem a pavimentação de todo Distrito Industrial Augusto Razia, Avenida dos Transportes no Distrito Industrial Vetorasso  e a Avenida principal do Distrito Anézio Pereira.

O Presidente da Acir, Renato Del Cistia, abriu as falas das autoridades e afirmou que a melhoria na infraestrutura dos Distritos, beneficiará a todos e não só as empresas, pois, a precariedade ali enfrentada por anos foi além da infraestrutura, o funcionário também enfrentou graves problemas para se locomover e realizar seu trabalho:

Muitos pensam que essa obra irá privilegiar somente o dono da empresa, o patrão, mas aqui, eu quero lembrar que o João, o José, o Márcio, o Jorge, e todos os outros funcionários, enfrentaram e sofreram por anos com a falta de infraestrutura, os primeiros seis meses do ano comiam terra e pó e nos outros seis meses comiam lama, porque chovia, a maioria dos trabalhadores, se locomovem para seus postos de trabalho de bicicleta e de moto, todos ganham com a melhoria”.

O Presidente terminou agradecendo e parabenizando a todos os responsáveis pela a realização desse sonho, em especial Deputado Nininho e o Prefeito José Carlos do Pátio. Agradeceu e lembrou ainda que o Conselheiro Superior da Acir que também estava presente na solenidade, Juarez Orsolin  foi um dos que em sua gestão também lutou pela realização desse sonho.

Na ocasião, o município também assinou um convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito milhões de reais), que serão investidos para completar as obras de pavimentação e drenagem do Distrito Vetorasso.

É isso que precisamos continuar fazendo, entendendo e valorizando a grandiosidade das empresas, investindo para desenvolver ainda mais a economia e a sociedade de Rondonópolis como um todo.

ACIR- O sucesso do seu negócio é a nossa meta.