O show de prêmios da Acir só começou: Conheça os 9 ganhadores do 1º Sorteio do Natal dos Sonhos Acir

Data: 26/11/2021

Natal é tempo de esperança, amor e solidariedade, onde a fé e a união prevalecem mesmo em momentos difíceis. É tempo de presentear e celebrar, pensando nisso, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, lançou a 4ª Edição da Campanha Natal dos Sonhos, uma oportunidade de presentear a sociedade e o comércio.

O primeiro sorteio da campanha aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26/11, no Rondon Plaza Shopping. Ao lado do presidente da Acir, Renato Del Cistia, a diretora e vice-presidente de Comércio e serviços da Acir, Denise Alex de Freitas, o presidente da Associação de Lojistas do Rondon Plaza Shopping, o presidente Gileno Gomes, e a Gerente executiva da Associação Comercial e Industrial de Guiratinga- ACIG, Sônia Moraes, realizaram o sorteio dos 9 primeiros ganhadores.

E o show de prêmios da Acir só começou, o grande sorteio final, no dia 14/01/22, revelará o ganhador da moto 0km e os 3 finalistas que além de levarem uma Smart TV Samsung 43, também concorrerão ao carro 0km.

Conheça agora os 9 ganhadores do 1º sorteio que compraram nas mais de 340 empresas participantes:

Ferro de Passar Roupa Black Decker – Aline A. Brazoto cupom adquirido na Eletrokasa.

Umidificador Britânia – José Edvaldo Amorim cupom adquirido no Posto Fórum – Vendedor Eristen Soares

Ventilador Britânia – Sirlei Maria cupom adquirido no Supermercado Compre Fácil.

Liquidificador Britânia – Denis M.V Freitas cupom adquirido no Posto Fórum.

Cafeteira Cápsula Arno – Ellen Fernanda S. cupom adquirido na Facip – Vendedora Caroline.

Batedeira Planetária Arno – Neuza Calanca da Silva cupom adquirido Eletrokasa – Vendedora Maysa.

Caixa de Som Frahm Soundbox TWO– Reinaldo Rodrigues cupom adquirido na FLamboyan Esportes.

Tablet samsung– Valmor Favretto cupom adquirido na Comapa Tropical – Vendedor Djalma.
Smartphone Samsung– Diyolne Alves cupom adquirido na Comapa – Vendedor Adaiton.

O Natal dos Sonhos é uma oportunidade para movimentar e estimular o comércio na temporada mais esperada do ano.

Comprar no comércio local é investir no desenvolvimento econômico e social de Rondonópolis. É contribuir diretamente com o empreendedorismo, o aumento de novos empregos, assim gerando mais investimentos e renda em diversas áreas.

Para concorrer é bem simples nas compras acima de 50 reais em qualquer loja participante da campanha, você terá direito a um cupom. Preencha com atenção todos os dados pessoais e responda a pergunta "Qual entidade realiza os seus sonhos de natal?" e pronto, é só depositar o cupom na urna e aguardar a sua estrela brilhar!

A 4° Edição da Campanha Natal dos Sonhos é realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis- Acir, em parceria com a Associação dos Lojistas do Rondon Plaza Shopping, a cooperativa Sicoob Cerrado, Grupo Gera, Eletromóveis Martinello, Associação Comercial e Industrial de Guiratinga – Acig, com o apoio da Comapa Construção e Acabamento, Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL, Elétrica e Hidráulica Serpal, Posto Fórum, AgroBoi e Farmácia Economize.

Lembrando que a Acir dispõe de uma equipe de vendas que está comercializando as cotas e os empresários interessados podem entrar em contato pelo telefone: 3439-8000 e também na sede da Associação.