Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Acir solicita reforço policial para as vendas de final de ano

Data: 17/12/2021 - Fonte: Assessoria Jurídica Acir/ Assessoria de Imprensa Acir
Acir solicita reforço policial para as vendas de final de ano

Para trazer mais segurança e conforto aos empresários e consumidores durante o horário especial de Natal e consequentemente ao grande movimento para as compras de fim de ano, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis- Acir protocolou um ofício solicitando reforço policial ao Comando Regional e ao 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis.

Muitos empresários estão com receio de abrir durante o horário estendido que permite o funcionamento das empresas até às 22h durante alguns dias da semana, por medo dos pequenos furtos que vêm acontecendo no comércio de Rondonópolis.

Neste período também há mais circulação de dinheiro, motivada pelo pagamento do décimo terceiro salário. E para garantir a segurança tanto dos consumidores quanto dos comerciantes, a Acir solicitou apoio da Polícia Militar neste momento tão importante e esperado por toda a classe empresarial de Rondonópolis: o retorno dos consumidores às compras e todo o impacto positivo à economia com a data comercial mais aguardada do ano, o Natal.

Com o avanço da vacinação e o pleno funcionamento das atividades comerciais em todo o país, a expectativa é de que 77% dos consumidores comprem presentes neste ano, retornando ao patamar de consumo pré pandemia, a estimativa de um ingresso nacional de R$ 68,4 bilhões no setor considera um universo de 123,7 milhões de consumidores voltando às compras neste Natal.

O horário de funcionamento do comércio em geral, neste final de ano, será nos seguintes dias e horários: 

->11/12 (sábado) das 8:00 às 20:00 horas; 

->no dia 13/12 (segunda feira) a 17/12 (sexta-feira) das 8:00 às 22:00 horas; dia 18/12 (sábado) das 8:00 às 20:00 horas;

-> no dia 19/12 (domingo) das 08:00 às 18:00;

-> nos dias 20/12 a 23/12 das 08:00 às 22:00;

-> e no dia 24/12 das 08:00 às 21:00 horas.

Comprar, cuidar e proteger o comércio local é investir no desenvolvimento econômico e social de Rondonópolis, é contribuir diretamente com o empreendedorismo, o aumento de novos empregos, assim gerando mais investimentos e renda em diversas áreas.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também