Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Em reunião, presidente da Acir discute melhorias para o turismo de negócios em Rondonópolis

Data: 24/05/2022 - Fonte: Assessoria de Imprensa Acir Gabriela Zangari
Em reunião, presidente da Acir discute melhorias para o turismo de negócios em Rondonópolis

Com objetivo de contribuir para o fortalecimento do turismo, a ampliação e a diversificação da oferta, o presidente da Acir Renato Del Cistia e a vice-presidente de Comércio e Serviços da Acir, Denise Alex de Freitas, se reuniram na tarde desta terça-feira (24/05), com os representantes de Hotéis de Rondonópolis.

O poder transformador do turismo gera impactos econômicos, sociais e ambientais, que podem levar cidades e regiões a aumentar excessivamente seu ritmo de desenvolvimento.

Rondonópolis por sua vez, destaca-se com um potencial turístico exuberante e cheio de possibilidades, desde as belezas naturais da região, o ecoturismo, a gastronomia, até a movimentação do turismo de negócios na cidade que leva o primeiro lugar nos rankings de exportações e é considerada a menina dos olhos do agronegócio Mato-grossense.

Por esse motivo, a Acir que também faz parte do Conselho Municipal de Turismo de Rondonópolis, iniciou uma mobilização para entender as demandas e arquitetar melhorias que podem ser feitas para o turismo da região.

“Rondonópolis tem uma movimentação com o turismo de negócios muito grande e mais uma vez nos deparamos com as consequências da infraestrutura do nosso aeroporto. Só reconhecer o grande potencial turístico do município não é o bastante, precisamos dar possibilidades, melhorar o marketing diante das belezas naturais, do ecoturismo e investir na malha aérea da cidade ”, finaliza o presidente da Acir, Renato Del Cistia. 

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

PESQUISA ACIR: DIA DOS NAMORADOS MOVIMENTA COMÉRCIO E A EXPECTATIVA É DE ALTA NAS VENDAS

PESQUISA ACIR: DIA DOS NAMORADOS MOVIMENTA COMÉRCIO E A EXPECTATIVA É DE ALTA NAS VENDAS

SAIBA