Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Acir e Polícia Militar por um Comércio Seguro: Reforço policial na região central de Rondonópolis reduz expressivamente o número de roubos e furtos

Data: 25/07/2022
Acir e Polícia Militar por um Comércio Seguro:  Reforço policial na região central de Rondonópolis reduz expressivamente o número de roubos e furtos

A Operação CR-4 Seguro-Start, comandada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar(5º BPM), está por toda região central de Rondonópolis realizando um policiamento ostensivo para garantir mais tranquilidade e segurança aos comerciantes e consumidores.

O reforço policial e monitoramento das principais vias da cidade, visa facilitar a identificação de situações suspeitas, garantindo em tempo real a proteção do comércio local, fortalecendo a prevenção e o combate à criminalidade.

O presidente da Acir, Renato Del Cistia, diz ter admiração pelo empenho que o 5º BPM de Rondonópolis tem em relação às demandas dos comerciantes da cidade. “Não é a primeira vez que a destreza da Polícia Militar assegura e defende o crescimento da economia pujante da nossa cidade. O comércio é o coração de Rondonópolis e a Acir sempre estará junto à PM desenvolvendo ações para assegurar a proteção e prosperidade do nosso comércio”, enfatiza o presidente da Acir.

Desde o início da Operação CR-4 Seguro-Start no dia 7 de julho, já é possível observar a tranquilidade dos comerciantes e consumidores no centro de Rondonópolis. De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), Tenente Coronel Gléber Cândido Moreno, apenas uma ocorrência de roubo foi registrada nos últimos 19 dias.

“O número de ocorrências tem diminuído excessivamente e com isso nós alcançamos o objetivo de melhorar a sensação de segurança do comerciante e também aumentar a movimentação de pessoas no centro, pois o consumidor se sente mais seguro em frequentar a região central com a presença de diversas equipes da Polícia Militar essa ação. Estamos trabalhando com três equipes por turno escaladas especialmente para realizar essa operação”, afirma o Tenente Coronel Gléber Cândido Moreno.

A Operação CR-4 Seguro-Start segue por tempo indeterminado durante o horário comercial e o período noturno.

 Av Mal Rondon com Av Dom Pedro II 

 Av Mal Rondon, frente Praça dos Carreiros

 Av Castelo Branco 

 Av Bandeirantes 

Av Amazonas 

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

PESQUISA ACIR: DIA DOS NAMORADOS MOVIMENTA COMÉRCIO E A EXPECTATIVA É DE ALTA NAS VENDAS

PESQUISA ACIR: DIA DOS NAMORADOS MOVIMENTA COMÉRCIO E A EXPECTATIVA É DE ALTA NAS VENDAS

SAIBA