Acessar Credit Consult Acessar Credit Consult


Notícias

Fundador da Chilli Beans movimenta a 15ª Edição do Encontro de Comerciantes Acir

Data: 27/07/2022
Fundador da Chilli Beans movimenta a 15ª Edição do Encontro de Comerciantes Acir

Um toque de ousadia, criatividade e muita pimenta, a 15ª edição do Encontro de Comerciantes proporcionou aos empresários de Rondonópolis muito aprendizado com o fundador da Chilli Beans, Caito Maia.

 A Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis- Acir está há 15 anos presenteando a classe empresarial com o que há de mais moderno e estimulante no mundo do empreendedorismo através do tradicional Encontro de Comerciantes.

Este ano, a inovação tomou conta da noite, mais de mil empreendedores tiveram a oportunidade de aprender com o CEO de uma das empresas mais excêntricas e bem-sucedidas do mercado brasileiro

Todo empresário que almeja uma marca de sucesso se depara com os seguintes questionamentos: “Como construir uma marca desejada? Como tornar o meu produto/serviço único e original? ”. O Encontro de Comerciantes foi sobre isso!

Caito Maia falou sobre revolução digital na pandemia, coragem e inovação em momentos de crise, disciplina, gestão e como fez da Chilli Beans uma marca mundialmente conhecida. “As pessoas gastam mais energia vendendo preço do que buscando formas de serem originais e memoráveis. Nós vendemos histórias, é a estratégia de conquistar o consumidor através do que é pessoal para ele. Temos um olhar atento a tudo que acontece no mundo e trazemos isso em nossos produtos”, diz Caito Maia.

Para o presidente da Acir, Renato Del Cistia, a troca de conhecimento é a chave para o sucesso. "Uma Entidade como Acir existe justamente para fomentar o desenvolvimento da classe empresarial, colocando todo mundo na mesma pauta. Esse evento mostrou aos empresários a importância de observar as tendências e a sociedade, pois quem não acompanhar essa nova mentalidade, nível de exigência do consumidor, novo modelo de jornada de compra ou entender um pouco dessa transformação digital infelizmente vai ficar para trás”, alerta o presidente da Acir.

Além da palestra principal, o evento também promoveu pequenos empresários que estão começando a empreender em Rondonópolis e região com a degustação de diversos produtos.

“Os nossos comerciantes são uma parte muito importante na massa salarial e no desenvolvimento do município. Hoje, temos muitas pessoas iniciando o seu próprio negócio, por isso trouxemos o Caito Maia para inspirar e mostrar como você pode construir a sua empresa e prosperar através de uma estratégia de marca, de inovação e de foco em pessoas, ” diz Érica Santos, gerente regional do Sebrae/MT.

A 15ª Edição do Encontro de Comerciantes foi realizada pela Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis- Acir em parceria com o Sebrae/MT e apoio do Sicoob Cerrado e da Elétrica Serpal.

Deixe seu comentário

* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja também

PESQUISA ACIR: DIA DOS NAMORADOS MOVIMENTA COMÉRCIO E A EXPECTATIVA É DE ALTA NAS VENDAS

PESQUISA ACIR: DIA DOS NAMORADOS MOVIMENTA COMÉRCIO E A EXPECTATIVA É DE ALTA NAS VENDAS

SAIBA